quarta-feira, 23 de março de 2016

Trio assalta circo durante apresentação de espetáculo em Quixadá


Neste mês de março, segundo dados oficiais dos órgãos de segurança pública, já foram registrados 41 assaltos à mão armada em Quixadá, que fica a 160 Km de Fortaleza. O último ataque ocorreu na noite desta segunda-feira, 21, ao Circo Troller, instalado ao lado do cemitério público Nossa Senhora de Fatima, a cerca de 10 quadras do Centro da cidade. 
De acordo com informações do proprietário do circo, prestadas à Polícia Militar, o assalto foi praticado por dois indivíduos, um deles vestido inclusive com uma farda colegial. Um terceiro elemento aguardava no matagal, dando apoio. O trio roubou R$ 400,00 e um telefone celular. Populares acrescentaram que houve tiroteio e correria durante o roubo. A Polícia não conformou essa versão. 
Entretanto, logo após serem acionadas equipes da Polícia Militar capturaram um dos suspeitos do roubo. Ele foi identificado como sendo João Vitor de Oliveira Silva, 18 anos. Apesar de ter negado participação no assalto foi reconhecido como sendo um dos autores. Os dois comparsas já foram identificados. Estão sendo procurados pelas equipes da PM e da Polícia Civil. 
As apresentações do Circo Troller começaram em Quixadá no último sábado. Além do Globo da Morte, o carro de divulgação da trupe circense paulista, um Camaro Amarelo, é uma das 

Nenhum comentário:

Postar um comentário