sexta-feira, 22 de abril de 2016

Homem apontado como autor de assaltos na região do cariri é assassinado a bala em Juazeiro do Norte.

Homem apontado como autor de assaltos na região do cariri é assassinado a bala em Juazeiro do Norte.


A polícia de Juazeiro do Norte registrou no início da madrugada desta quinta-feira (21), o 15º homicidio do mês de abril e o 46º do ano no municipio. A vítima trata-se de um rapaz de 25 anos de idade que segundo a polícia, era possuidor de longa ficha criminal por assaltos, furtos e porte ilegal de arma de fogo na região do cariri.
Por volta de 01h30min, John Wanderson Pereira dos Santos, 25 anos que era apelidado por “Sosso” e morava na Rua do Limoeiro, Bairro Casas populares  transitava pelo cruzamento da Ruas Odilon Gomes com Ezequiel Almeida, imediações do mercantil Nogueira, no bairro Tiradentes, quando foi abatido à tiros por dois homens até então não identificados que empreenderam fuga para lugar ignorado numa motocicleta de características não anotadas, segundo populares.
Há informações circulando nas redes sociais, mas ainda não confirmadas pela polícia se procedem ou a não, de que de John Wanderson seria suspeito de participação na morte do Soldado da Polícia Militar do Ceará Soares em Barbalha ano passado.
O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências  pra ser necropsiado, aonde também deram entrada os corpos de  Pedro Ferreira Gonçalves, 74 anos de idade, que faleceu no hospital Santo António da cidade de Barbalha, onde havia dado entrada vítima de queda, e o de  Pedro Felix da Silva, de 91 anos procedente do HRC também vitima de  vítima de queda de própria altura.
Fotos recebida via WhatsApp
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário