quinta-feira, 26 de maio de 2016

PRF apreende arma após assalto a caminhão no município de Caridade


Pistola .380 apreendida na operação da PRF ( Divulgação/ PRF )
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no fim da tarde desta quarta-feira (25) umapistola calibre 380 na BR-020, altura do km 335, no município de Caridade, no interior do Ceará.
Enquanto realizavam abordagens no local, a PRF observou que o condutor de umcaminhão L 1620 estava em luta corporal com outro homem dentro da cabine do veículo. 
Quando se dirigiram ao veículo, os policiais deram voz de comando para que os homens desembarcassem. O motorista então saiu da cabine, largou a pistola e deitou-se ao chão. O outro homem, não identificado, fugiu para dentro de um matagal. 
O condutor, de 34 anos, informou que havia sido abordado por dois carros modelo Sedan, um de cor branca e outro de cor preta, na altura do km 340 da rodovia. Ele relatou que após a rendição, foi feito refém dentro da cabine do próprio veículo.
Segundo o motorista, ele foi obrigado a tomar caminho contrário ao que seguia. Quando visualizou a viatura da PRF, entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu tomar a arma que ele portava. A polícia realizou buscas no local, contudo não encontrou o suspeito.
Após consulta nos sistemas, a PRF descobriu que a pistola havia sido roubada de um Agente Penitenciário. Vìtima e arma foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Caucaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário