terça-feira, 28 de junho de 2016

Diretoria do Guarani de Juazeiro anuncia dispensa de três jogadores

Jaime está deixando o Leão (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Jaime está deixando o Leão (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Com chances remotas de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, a diretoria do Guarani de Juazeiro dispensou três jogadores nesta segunda-feira. O lateral esquerdo Jaime, o meia Dejavan e o atacante Danilo Lins foram desligados do elenco pela direção do clube. Conforme nota publicada pela assessoria “o Guarani Esporte Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados durante o período que estiveram defendendo a agremiação”.
Danilo Lins foi titular no três jogos do Leão do Mercado na Série D, sendo que foi improvisado como meia no empate de domingo, contra o Parnahyba. Jaime não estava regularizado na abertura do Campeonato Brasileiro, mas esteve em campo como titular nos dois jogos seguintes. Já Dejavan foi utilizado apenas 32 minutos nas duas primeiras partidas.
Além deles, o zagueiro Henrique, cujo contrato se encerra nesta quarta-feira, não terá seu vínculo prorrogado. Já o atacante Philco, que tem contrato até o final do ano, deve se reunir com a diretoria para resolver sua situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário