segunda-feira, 20 de junho de 2016

Guarani de Juazeiro e Icasa são derrotados e seguem sem vencer na Série D

Guarani de Juazeiro e Icasa são derrotados e seguem sem vencer na Série D


Verdão do Cariri foi derrotado pelo Maranhão por 2 a 1, enquanto o Leão do Mercado foi goleado por 5 a 0 pelo CSA/Foto: Reprodução
Após duas rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro, Icasa e Guarani de Juazeiro continuam sem uma única vitória, pelos Grupos A5 e A6, respectivamente. Jogando na tarde deste domingo (19), O Verdão do Cariri foi derrotado pelo Maranhão por 2 a 1, no Romeirão, enquanto o Leão do Mercado, que perdeu todas as partidas que disputou, foi goleado por 5 a 0 pelo CSA, no estádio Rei Pelé.
Em Juazeiro, a equipe maranhense saiu na frente com gol de Maurício, aos 9, que aproveitou uma sobra de bola, após jogada pela  para abrir o placar com chute forte. Erisvaldo Pedra até empatou logo em seguida, aos 15, com uma cabeçada. Mas, nos acréscimos, o Maranhão conseguiu o segundo gol com Helton, aos 46 em um lance de contra-ataque.
Com o resultado, o Icasa troca de posição com o Maranhão e cai para 3ª colocação, com apenas 1 ponto, enquanto o adversário do Verdão neste domingo assume a vice-liderança do grupo, com 3 pontos. O Altos do Piauí, com 6 pontos em 2 jogos é o atual primeiro lugar.
No entanto, se o Verdão do Cariri briguo pelo resultado até o último minuto, o GuaraJu praticamente não viu a cor da bola, terminando o primeiro tempo de jogo com a derrota parcial de 5 a 0. Na segunda etapa, o atacante Nicácio, que hoje atua pelo CSA, mas teve passagens por Ceará e Fortaleza, marcou o sexto gol pelo time alagoano e sacramentou a goleada em cima do Leão do Mercado. Os outros gols foram marcados por Clayton (2), Obina (2) e Leandro (1).
Próximos desafios
Na terceira rodada da Série D, o Icasa viaja ao Piauí para enfrentar o Altos, no próximo sábado (25), às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro. O Guarani recebe, no Romeirão, a equipe do Parnahyba, mas no domingo (26), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário