segunda-feira, 27 de junho de 2016

Guimarães defende dobradinha Arnon Bezerra e Santana em Juazeiro


Depois de definir a pré-candidatura a ser apoiada no Crato, agora a ala governista deve definir nos próximos dias os nomes que serão lançados em Juazeiro do Norte, para compor a chapa que terá apoio do Governo do Estado. A informação é do deputado federal José Guimarães (PT), que neste final de semana esteve no Cariri e na Região Centro-Sul, participando de convenções partidárias do PT e de partidos aliados. O peso político de Guimarães é indiscutível na decisão, aliás em 2014 foi o deputado federal mais votado na Região do Cariri e tem forte ligação política com o governador Camilo Santana.
Durante sua passagem por Caririaçu no sábado (25), quando esteve presente na convenção do PDT que lançou o nome do ex-prefeito Edmilson Leite, o deputado federal Guimarães afirmou ao blog que a base de apoio ao governador Camilo Santana trabalha para lançar a aliança entre PT e PTB, para disputar as eleições de outubro, em Juazeiro do Norte.
"Estivemos na tarde da sexta-feira (24) reunido com o governador decidindo quem vamos apoiar nos municípios. Chegamos a conclusão em alguns, mas em outros ainda estamos avaliados e fechando alianças. Em Juazeiro, é fato: vamos de Arnon Bezerra e Dr. Santana ou vice-versa. Esse é o nosso sentimento, nossa vontade. Vamos conversar com os aliados pra fechar essa chapa", afirmou Guimarães.
Por diversas vezes, o deputado Arnon Bezerra tem dito na imprensa local que não está motivado para disputar a Prefeitura de Juazeiro do Norte, mas que poderá indicar o irmão Luiz Ivan Bezerra, atual vice-prefeito ou até mesmo o filho Pedro Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário