quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mulher morre ao ser atropelada por ônibus escolar em Porteiras.

Mulher morre ao ser atropelada por ônibus escolar em Porteiras.


Uma aposentada  de nome Luiza dos Santos, 71 anos de idade morreu por volta do meio-dia e quarenta minutos, desta quarta-feira,  vítima de atropelamento no municipio dde Porteiras-CE. O fato aconteceu nas imediações da casa onde a vítima residia na Rua Francisco Gonçalves, à altura do número 15  Bairro Entre Rios.
O veiculo atropelador trata-se de ônibus M. Benz/OF 1519 R.ORE, de cor amarela, placa PMS-7520, utilizado no transporte de estudante daquele município. Na ocasião o coletivo era guiado pelo funcionário publico municipal,  Francisco Iranildo Feitosa, 34 anos, residente no Sitio Barriguda, zona rural, Porteiras/CE, que  se apresentou espontaneamente ao destacamento PM local.  
De acordo a polícia, o motorista disse que no momento do acidente, a rua estava interditada por galhos de arvores, ocasião em que o mesmo não observando que a vitima estava atrás do ônibus atravessando a rua atropelou  mesma. Ao ser colhida pelo coletivo dona Liza não resistiu aos ferimentos vindo a morte imediata no local.
O policiamento militar fez a condução do motorista  a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo para serem tomadas as providencias cabíveis. O corpo de Luiza dos Santos foi trasladado pelo rabecão da perícia forense para ser necropsiado.
Redação/Agência Caririceara;com

Nenhum comentário:

Postar um comentário