quinta-feira, 23 de junho de 2016

Radialista e funcionário da PM em Crato é preso com drogas junto com um vigilante

Em nova operação de combate ao tráfico de drogas a Polícia de Crato prendeu dois homens com boa quantidade de substâncias entorpecentes e dinheiro por volta das 15 horas desta quarta-feira. Chamou a atenção o fato do radialista José Vandiclê de Carvalho, de 50 anos, o “Wando Carvalho”, manter uma “boca de fumo” em sua casa situada a uma quadra do Quartel da 5ª Companhia do 2º BPM mais precisamente na Rua Coronel Raimundo Lobo, 150 no bairro São Miguel.

Pior que isso: ele é assistente de administração da Secretaria de Segurança Pública do Ceará e desenvolve atividades de apoio administrativo e operacional junto à Polícia Militar em Crato. O mesmo foi preso juntamente com o vigilante Gilvan de Sousa Gomes, de 36 anos, apelidado por “Gil” que mora na Rua Francisco Augusto, 02 na Vila São Bento. A operação foi comandada pelo Major L. Rodrigues e teve o apoio de policiais militares da FTA e Ronda do Quarteirão.

Na casa de Gil os PMs encontraram cerca de 150 gramas de cocaína sob o colchão e mais R$ 1.100,00 em dinheiro. Já na residência de Wando foram quase 200 gramas de maconha, papelotes de cocaína, cinco celulares e uma balança de precisão. Durante 18 anos, ele apresentou o programa Planeta Energia nas tardes de domingo na Rádio Princesa FM e deixou a emissora em novembro de 2014. Segundo o Major, a dupla usava um veículo Santana de cor cinza e placas CHE-1560, inscrição de Crato, para entregar drogas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário