quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vereador Paulo de Tarso participa de encontro do Condetur em Crato

Resultado de imagem para paulo de tarso crato
Pensando sempre no desenvolvimento do município do Crato, o vereador Paulo de Tarso participou em abril do ano corrente, juntamente com representantes de diversas instituições e importantes segmentos empresariais do Cariri, de reunião do Conselho de Desenvolvimento do Turismo do Cariri – Condetur, realizada no Senac.
O estatuto do novo conselho foi apresentado e debatido. Na ocasião, também foi proposta e acatada a criação das câmaras técnicas, que estarão voltadas para atuar com maior embasamento em setores específicos.
As três câmaras técnicas estarão detidas nos aspectos do fundo financeiro, regimento interno e aeroporto, equipamento vital para o desenvolvimento regional, e um dos pontos que vem sendo debatido com frequência junto ao Condetur, em um momento em que o local está necessitando de maior infraestrutura e voos que fortaleçam o turismo na região.
Para o parlamentar Paulo de Tarso, a formação do Conselho é o ponta pé inicial para fortalecer o turismo interiorano, sobretudo do Cariri. "A exploração do potencial turístico da nossa região, além de fortalecer a economia e gerar milhares de empregos, ainda nos expõe ao mundo", ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário