terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ladrões mataram um homem em Várzea Alegre para roubarem sua motocicleta

Menos de uma semana depois mais um homem foi assassinado na zona rural de Várzea Alegre e perto do local onde ocorreu o anterior. Por volta das 15 horas desta segunda-feira, no Sitio Barreiro de Cima após o Sitio São Vicente, foi encontrado o corpo de Nicácio Lima da Silva, de 27 anos. Estava às margens de uma estrada vicinal com uma pedra sobre a cabeça e uma profunda perfuração no pescoço. O Cabo Neumano e os Soldados Marciel e A. Rodrigues foram lá quando o rabecão levou o cadáver para necropsia no IML de Iguatu.

Até então sem identificação, mas, no início da noite, compareceu à Companhia Militar de Várzea Alegre a jovem Jardiana da Silva, de 21 anos, residente no Sitio Arraçais. Através de fotos que tinha visto reconheceu o cadáver como sendo do seu companheiro. Ela informou que o mesmo almoçou e saiu de casa por volta do meio-dia em sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYB-9928, inscrição do Ceará. O veículo não foi encontrado a exemplo do seu celular, e a carteira com documentos.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Várzea Alegre e o oitavo de 2016 no município, onde apenas três pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha ocorrido no dia 19, no Sítio São Vicente, vitimando o agricultor César Santos da Costa, de 36 anos, que residia no bairro Varjota. Ele foi morto a tiros de pistola calibre 380 nas costas pelo crediarista Francisco Wilson de Oliveira, de 30 anos, residente em Campina Grande (PB), o qual fugiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário