sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mandados judiciais colocam na cadeia “Ciço Macumbeiro” em Farias Brito e Artemildo em Aurora

Policiais militares de Farias Brito e Aurora cumpriram mandados judiciais nesta quinta-feira prendendo dois homens acusados de uma série de crimes. Em Farias Brito foi recolhido à cadeia pública local por determinação da justiça Cícero Honório ou “Ciço Macumbeiro”. Segundo a polícia, o mesmo é acusado de vários crimes de homicídios, assaltos, tráfico de drogas e violência doméstica. Os PMs vinham investigando o seu paradeiro e até montaram campana antes de prendê-lo.

Já na Rua Paulo Valério, 46 (Bairro Araçá) em Aurora os Sargentos Roberto e Albério e os Soldados Coelho e Calheiros em conjunto com policiais civis prenderam Artemildo Duarte dos Santos, ali residente. Ele é acusado de tentar matar a tiros Juscelino Mariano da Silva e, em sua casa, foram encontradas 56 pedras de crack, 66 gramas de cocaína, 40 gramas de maconha e uma balança de precisão. O mandado foi expedido pelo juiz titular da Comarca de Aurora, João Pimentel de Brito.

LADRÕES – Antes, nesta quarta-feira, foram registradas duas prisões por roubo e furto em Juazeiro. Um Guarda Civil Municipal e dois PMs à paisana prenderam dois jovens na praça da rodoviária (Triângulo) logo após assaltarem uma mulher e um deles estava com revólver. Já nas imediações do SAMU na Rua do Seminário (Franciscanos) a polícia apreendeu o menor de iniciais C. O de L. M., de 14 anos, residente no bairro Franciscanos. Armado com uma faca e a pé, ele tinha acabado de roubar a bolsa com documentos e um celular de uma mulher de 55 anos, residente no bairro Pirajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário