quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Polícia prendeu nove pessoas no Cariri sob acusações de furtos, roubos e receptações

Nos últimos cinco dias a polícia prendeu nove pessoas na região do Cariri acusadas de furtos, roubos e crimes de receptação. Foram quatro em Juazeiro do Norte, duas em Barro e as demais em Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira e Barbalha. Por volta das 16 horas desta terça-feira a Equipe RAIO 02 prendeu na Rua Belo Horizonte (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro uma pessoa que estava sem documentos que se identificou apenas por “Felipe”.

Os PMs se depararam com o mesmo trafegando numa bicicleta e sendo perseguido por e decidiram abordá-lo. O mesmo estava com um simulacro de pistola, uma bolsa feminina e um aparelho celular que tin 
Felipe foi preso por roubo no bairro José Geraldo da Cruz, Gabriel no Franciscanos e Odaílio em Barbalha (Foto: Reprodução) ha acabado de roubar. Não demorou e a vítima, uma garota de 24 anos, chegou informando que o acusado tinha roubado seus pertences. Felipe foi levado para autuação na Delegacia de Polícia Civil.

Antes, na BR-230 à altura do Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras, a polícia interceptou uma moto e notou que a placa desta se encontrava adulterada. O piloto Lázaro Leandro da Silva, de 24 anos, já responde por crime de receptação e foi levado para a Delegacia. Quase no mesmo horário, porém na Rua Geraldo Valdevino (Frei Damião) em Juazeiro, Manoel de M. Morais, de 19 anos, foi preso sob a acusação de ter furtado cinco galinhas do quintal de sua vizinha. 

Na Rua Rui Barbosa (Limoeiro), Josino de Lima, de 21 anos, foi detido por populares por conta do roubo de um celular e entregue à polícia. Na Rua São Domingos, perto da passarela (Franciscanos), populares estavam agredindo Cícero Gabriel Oliveira da Silva, de 20 anos, residente na Rua São Damião, 72 (Santa Tereza). Ele e um comparsa menor tinham tentado roubar os celulares de duas jovens. O outro fugiu e Gabriel foi levado à Delegacia numa viatura do Ronda do Quarteirão. 

Por volta das 21h30min de sexta-feira a polícia de Lavras da Mangabeira esteve na Rua Joaquim Nogueira no centro, onde um homem perseguia outro com uma faca para roubá-lo e foi preso. Na tarde de sábado um trio praticou assalto na Fazenda Cajueiro em Barro e houve troca de tiros com a polícia quando um saiu baleado, outro preso e o terceiro fugiu. Já em Barbalha, Odailio Pedro Bernardino estava com um Fiat Uno de cor branca e placas JUA-9243, inscrição da Paraíba, furtado pela madrugada em Juazeiro e terminou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário