quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ronaldo Bacural pede exoneração e Berão assumirá educação

Uma notícia que agita os bastidores da secretaria de educação do município do Crato en meio as crises em que vive a pasta  e a greve dos servidores é a saída do atual secretário de educação da cidade Ronaldo Bacural.
Depois de várias crises enfrentadas na secretaria pelo educador, o mesmo  já estaria sendo alertado por pessoas próximas de uma possível mudança na secretaria pelo poder executivo cratense. O que o secretário não esperava era que o nome para lhe substituir seria do ex-secretário e ex-candidato a vereador Robério Alves Nogueira, popularmente conhecido por Berão o qual é seu arque-rival dentro dos assuntos da pasta de educação no município.
Segundo informações advindas da prefeitura do Crato, o atual secretário já estaria recolhendo seus pertences da sala onde trabalhava e sua exoneração já saiu em portaria publicada a qual foi confirmada  a pouco pelo blog.
Nossa equipe tentou entrar em contato com o Berão, mas o mesmo não retornou as nossas ligações e deu por silêncio quando tentamos contato com o mesmo pelo whattsp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário