quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Colisão de motos deixa o saldo de um jovem morto e outros dois feridos em Nova Olinda

Cinco corpos deram entrada para serem necropsiados somente nesta quarta-feira na Perícia Forense do Cariri, incluindo o de Jean Martins de Brito, de 39 anos, morto a tiros às 21 horas de ontem na Vila Fátima em Juazeiro. No mesmo horário foi registrada uma colisão de motos na CE-388 que liga os municípios de Nova Olinda e Altaneira. O jovem Bruno Ferreira de Sousa, de 18 anos, que residia na Rua Padre Cícero, 21 no centro de Nova Olinda, morreu no hospital daquela cidade para onde foi socorrido.

Ele pilotava uma moto Honda Biz 125 de cor de cor azul levando na garupa o seu primo Axcel Santana da Silva, de 17 anos, o qual fraturou a perna esquerda e foi trazido para o Hospital Regional do Cariri de Juazeiro. A outra moto era uma Honda CG Titan de cor preta pilotada por Marcos Reis da Silva Maciel, de 18 anos, residente no Sítio São José em Altaneira. Com fraturas nas duas pernas, também foi socorrido ao HRC. O acidente aconteceu numa curva no Baixio dos Bernardos perto do Sítio Poças em Nova Olinda.

OUTROS – Na manhã desta terça-feira morreu em um dos leitos do HRC Damião Gonçalves de Oliveira, de 49 anos, que residia na Rua Odílio Figueiredo, 376 (Romeirão) em Juazeiro. No último dia 4 ele foi resgatado agonizando das águas da Praia de Morro Branco em Beberibe. No mesmo hospital faleceu Antonio Carlos Santos de Oliveira, de 36 anos, que morava na Rua do Asfalto, 89 (Bairro Varjota) em Iguatu. Ele foi encontrado ao meio dia de segunda-feira na CE-060 naquela cidade com um hematoma perto do olho, sendo trazido ao HRC. Já no Hospital Santo Antonio de Barbalha morreu Francisco Félix de Souza, de 47 anos, que residia na Rua Santo Antonio (Distrito de Dom Leme) em Santana do Cariri, onde foi vítima de uma queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário