sábado, 26 de novembro de 2016

Deputada Luizianne Lins participa de Debate no Cariri

A Deputada Federal Luizianne Lins – PT/CE participará de Debate Público, na próxima segunda-feira, 28 de novembro, nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, sobre as consequências da Medida Provisória de reforma do ensino médio e da Proposta de Emenda à Constituição Federal que fixa teto para o gasto público por 20 anos.

O objetivo dos debates é fazer circular as informações e ampliar as análises das medidas do ajuste fiscal do Governo Temer, bem como das mudanças curriculares propostas para a educação básica com repercussão profunda na formação das futuras gerações de brasileiros.

Atuante parlamentar, a Deputada Luizianne Lins tem tido papel destacado na denúncia dessas medidas e na elaboração de propostas alternativas para o enfrentamento da crise por que passa o Brasil.

Os debates serão realizados em parceria com os mandatos dos vereadores petistas Cláudio Luz, em Juazeiro do Norte e Amadeu de Freitas, em Crato e terá a participação de estudantes, professores, servidores públicos e demais categorias de trabalhadores ameaçadas por essas e outras medidas do atual Governo Federal.

Em Juazeiro do Norte o debate será na Câmara Municipal, às 14 horas e no Crato às 19 horas, na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário