domingo, 27 de novembro de 2016

Foragido, "Charuto" é preso em Icó

Policiais do Ronda e da Força Tátita de Apoio (FTA) prenderam, em Icó, Marcos Ferreira Lima Araújo,de 32 anos,conhecido por "Charuto", natural de São Sebastião do Passé, na Bahia. Os militares fizeram uma abordagem de rotina, na sexta-feira (25), às 19h, na Ce-282, nas imediações do conjunto Gama, e descobriram que "Charuto"é um fugitivo considerado de alta periculosidade.
Marcos fugiu do Carrapicho, em Caucaia,  em meio a uma rebelião a cerca de 90 dias. Segundo o Sargento Edelberto, que comandou a ação, "Charuto" responde  a dois homicídios,um roubo de carga, formação de quadrilha e contravenção penal,todos os delitos praticados na região metropolitana de Fortaleza.
Ele estava com prisão preventiva decretada. Ele já havia sido condenado a 22 anos de reclusão pela prática de homicídio, crime que foi confessado por ele. O baiano foi conduzido para delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu para procedimento e será encaminhado para a cadeia de Caucaia. A polícia militar descobriu que "Charuto" estava tendo guarita na casa de sua prima,no conjunto Gama em Icó. Lá ele se alimentava durante o dia e dormia no matagal próximo da residência.
Com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário