sábado, 26 de novembro de 2016

Mistério no assassinato de jovem com um tiro no pescoço em Barbalha

Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no quarto do mês de novembro e o 13º do ano no município. Por volta das 08h30min o jovem Wanderson Queiroz da Silva, de 20 anos, morreu no centro cirúrgico do Hospital São Vicente de Paulo para onde foi socorrido momentos após ser lesionado com um disparo de arma de fogo que o atingiu no pescoço.

O crime aconteceu no bairro Cirolandia e a vítima foi socorrida ao hospital por um desconhecido. A polícia foi acionada e esteve no local onde balearam Wanderson promovendo diligências sem conseguir maiores detalhes em torno da autoria. Inclusive, o nome do socorrista. O rapaz não tinha passagem pela polícia e, na justiça, consta apenas uma ação ordinária de cobrança do Seguro DPVAT proveniente de algum acidente que sofrera.

Na tarde da última segunda-feira, dia 21, o ex-presidiário Edilzo Gonçalves dos Santos, de 34 anos, tinha sido baleado num imóvel no Sítio Lagoa na zona rural de Barbalha e, da mesma forma, morreu no Hospital São Vicente. Este respondia crimes em Juazeiro e Missão Velha e tinha sido condenado a 15 anos de prisão em virtude de um assalto praticado contra a agência dos Correios de Missão Velha no dia 23 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário