segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO PROVISÓRIA DO PSD - PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO EM CRATO – CEARÁ



Aos Vinte dias do mês de Dezembro do ano de Dois Mil e Dezesseis, as 19h00min, em sua Sede, se reuniu de forma extraordinária a Comissão Provisória do PSD em Crato. Presentes os membros Rafael Aureliano Gonçalves Branco (Presidente), André Lacerda Landim (Vice-Presidente), Cícero Wendell Alencar (1º Tesoureiro), Ana Philomena de Alencar Brito (2º Tesoureira), Bruna de Sousa Castro (Secretária), Érico Matheus Brito Duarte (1º vogal) e Julio César dos Santos Alves (2º vogal). A pauta consistia no posicionamento do partido acerca da eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal do Crato para o biênio 2017/2018, bem como acerca do novo governo do Prefeito eleito José Ailton Sousa Brasil/PP. Aberto os trabalhos, o presidente de posse da palavra discorreu sobre a conjuntura política local e suas implicações e correlações com a pauta da reunião. Facultada a palavra, todos os membros apresentaram seus argumentos e posicionamentos em relação aos assuntos pautados, chegando assim a um consenso sobre o posicionamento do PSD em Crato em relação aos assuntos em voga. Foram definidos os seguintes posicionamentos do partido:

1.      O PSD em Crato declara APOIO ao novo governo dos eleitos José Ailton Sousa Brasil/PP e André Barreto/PDT por considerar que o momento político, econômico e social requer o entendimento de todas as forças políticas progressistas e a formação de uma pauta mínima que possa convergir em ações efetivas, contribuindo com uma administração pública eficiente, capaz de melhorar as condições de vida do nosso povo;
2.      Declarar APOIO a chapa composta pelos Vereadores eleitos Florisval Coriolano/PRTB (Presidente), Pedro Alagoano/PSD (vice-presidente), Pedro Lobo/PT (1º secretario), Tico da Serrinha/PSC (2º secretario) na eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2018, por considerar a importância da manutenção de um bloco político no legislativo local, com coesão, mantendo um relacionamento harmônico com o Executivo e norteado pelo interesse público.
Nada mais havendo a tratar o presidente declarou encerrada a reunião, e seu devido registro em ata, que segue assinada por todos os presentes.

COMISSÃO PROVISÓRIA

PSD/CRATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário