quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Zé Aílton abre Seminário de Validação do Plano de Governo

Zé Aílton abriu a solenidade no Crato. (Fotos: Flávio Pinto)

O prefeito eleito do Crato, Zé Aílton Brasil (PP) abriu nesta quarta-feira (28), o Seminário de Validação do Plano de Governo 2017-2020. O seminário reúne especialistas e profissionais de 11 áreas com atuação pré-determinadas como primordiais para a próxima gestão.
O seminário discutiu durante toda a manhã planos de governo para Educação, Saúde, Cultura, Esportes, Infraestrutura, entre outras. No período da tarde, os projeto serão definidos pelas equipes e apresentados aos prefeito eleito Zé Aílton Brasil.
O auditório da Urca ficou lotado de participantes

O auditório da Urca ficou lotado.Zé Aílton pediu paciência ao cratenses pois prevê que terá um início de governo muito difícil, pois vai iniciar a administração com sérios problemas financeiros, principalmente pela queda de 7% dos recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).
Professores Onite, Francisco do Ó e Patrício Melo participaram da mesa ao lado de Zé Aílton e André Barreto.

Participaram também do encontro, o vice-prefeito eleito André Barreto, o reitor da Urca Patrício Melo, o vice-reitor Francisco do Ó e, a futura secretária de Educação do município, Otonite Cortez, além dos vereadores Henrique Leite, Amadeu de  Freitas e o Dr. Renan, este último vereador eleito para próxima legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário