sábado, 28 de janeiro de 2017

São Benedito: Santuário de Fátima realiza Seminário

São Benedito- O Santuário Nossa Senhora de Fátima, localizado em São Benedito, na Serra da Ibiapaba, realiza nos dias 28 e 29, sábado e domingo próximos, o ‘Seminário de Vida no Espírito Santo’, sequência de pregações e orações, cujo centro é o ‘Querigma’, transmissão da mensagem de Deus em busca de novos convertidos.
Seminário
De acordo com a organização, o objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência pessoal com Jesus Cristo, durante o Seminário, que ocorrerá no Centro de Espiritualidade Irmã Maria Isabel Fuentes, em Inhuçu, distrito a 7 quilômetros de São Benedito. Participarão 70 pessoas que trabalham na missão evangelizadora do Santuário. A Comunidade Shalom, de Sobral, ministrará o encontro com a coordenação do missionário Carlos Alberto (Comunidade de Aliança Shalom).
Pedido do Papa
O encontro terá a participação do Padre Antônio Irineu (Reitor do Santuário) e Padre Fellinto Oliveira. O Reitor convocou o Seminário atendendo o apelo do Papa Francisco, que no III Retiro Mundial para Sacerdotes pediu “a todos e a cada um que, como parte desta corrente de graça da Renovação Carismática, organizem Seminários de Vida no Espírito Santo em suas paróquias, seminários e escolas, a fim de compartilhar o Batismo no Espírito”.
Serviço
Seminário de Vida no Espírito Santo
Informações
(88) 3626-1133 / 3626-1624
(88) 999279673 / 993307520
Colabore com o Blog Zona Norte pelo whatsApp 88 9 9659-4083.

Nenhum comentário:

Postar um comentário