sábado, 28 de janeiro de 2017

Terceira Volta TCR Crajubar de revezamento 110km contará com o apoio da SEJUC

A Terceira Volta TCR Crajubar de Revezamento 110 Km será realizada neste próximo sábado, 28. O evento já é tradição para os corredores caririenses e envolve as três principais cidades do Cariri: Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. A organização define a corrida como uma prova de muita concentração, perícia, pois vários trechos apresentam elevados graus de dificuldade. É um teste de muita resistência, entretanto a paisagem é indescritível e transmite uma sensação de bem-estar, tornando a corrida inesquecível para cada atleta que repentinamente encontra um novo desafio.
O percurso de 110 quilômetros é dividido pelas três cidades passando por pontos turístico tradicionais como o Horto. A corrida é dividida em dez trechos que poderão ser realizados pelas 12 categorias de equipes, feminino, masculino e misto compostas de dois, quatro, seis ou oito atletas. A Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) é parceira do evento e ajudará em toda a logística.  É desejo do poder público apoiar o máximo de eventos esportivos, proporcionando lazer e prática esportiva para a comunidade.
A largada para todos os participantes está prevista para às 5h30, na Rua Plácido Aderaldo Castelo, no Verdes Vales Lazer Hotel. A chegada será no mesmo local, junto com a premiação dos melhores colocados de cada categoria, que contará com a presença do Secretário da pasta, Luciano Basílio. O encerramento da prova está previsto para às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário