domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carnaval começa a embalar no Sertão com Ratinho da Madrugada nas ruas de Canindé

Quixadá
O carnaval começou tímido nas cidades do Centro do Estado. O número de foliões foi um pouco menor em relação ao esperado. O grande movimento é esperado para este domingo (26), principalmente no “Carnaval das Águas” de Banabuiú, ainda pela manhã, seguido do mela-mela, no fim da tarde, no entorno da Praça 25 de Janeiro. À noite a festa continua, no Corredor da Folia.
A sensação da primeira noite de folia foi o Ratinho da Madrugada, em Canindé. Mais uma vez o tradicional bloco arrastou uma multidão pelas ruas, com a participação do Rei e da Rainha do Carnaval da Saudade, realizado ha uma semana no BNB Clube. Por onde o bloco passava contagiava o público, arrastando os moradores para a rua.
Fotos > Everton Félix
Em Quixadá, mais uma vez Caio Brito e banda animaram o público pela segunda vez na praça do ginásio poliesportivo Governador Gonzaga Mota. Este ano o carnaval popular está sendo diferente. Realizado pelo bloco Vai Q Eu Vou, a cada noite a festa é realizada em um ponto da cidade. Hoje à noite a concentração será na Praça da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário