domingo, 26 de fevereiro de 2017

Duas pessoas morrem em colisão na rodovia Padre Cícero

Cedro
Uma colisão ente dois veículos causou a morte de duas pessoas, na manhã deste domingo (26), no município de Cedro (a 400 km de Fortaleza). Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital local. De acordo com informações da 1ªCia do 10ºBPM (Iguatu), o acidente ocorreu na CE-153, conhecida como rodovia Padre Cícero, que corta a cidade. 
Um homem e uma mulher que estavam no Fiat Uno Mille, de cor branca, placas HXT-0507, de Jaguaribe, morreram. O automóvel em que eles estavam capotou depois da batida. Com o impacto, as vítimas foram lançadas para fora do veículo e caíram em uma matagal, às margens da CE-153.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia, as cinco pessoas que estavam no Fiat voltavam da Cidade de Várzea Alegre, onde participaram de uma festa de Carnaval.  Segundo informações do Destacamento da PM de Cedro,  o condutor do automóvel perdeu o controle em uma curva e invadiu a faixa contrária, atingindo de frente a caminhonrte Toyota Hilux, de cor prata, placas NUT-9001. Nenhum dos passageiros da caminhonete ficou ferido.
 As identidades das pessoas mortas não foram oficialmente confirmadas, por enquanto.  Patrulhas do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) estiveram no local do acidente colhendo informações. Um rabecão da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi deslocado e recolheu os corpos das vítimas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário