domingo, 19 de fevereiro de 2017

EMPREGO E RENDA

O terceiro dia de entregas de diplomas e kits no Interior do estado,  para os formandos do projeto Criando Oportunidade e Primeiro Passo, começou cedo, neste sábado(18), para o secretário Josbertini, do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará.

Depois de passar por Ibicuitinga, Banabuiu e Brejo Santo, na. quinta-feira(16);  Crato, Milagres, Barro e Baixio, na sexta-feira(17), Josbertini esteve em Caririaçu para certificar 38 jovens. Ainda hoje serão visitados os municípios de Nova Olinda e Santana do Cariri.

"A realização desses cursos dá inicio a um ciclo importante de desenvolvimento.  Eles geram emprego, que gera renda e melhora a qualidade de vida da população" afirmou o secretário Josbertini.

O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, destacou a importância em preparar a juventude para o futuro da cidade. "Precisamos sempre da ajuda da STDS com essas ações. Temos muitas ideias e queremos incrementar a parceria" falou.

Foram certificados formandos nos cursos de auxiliar de escritório e assistente administrativo.

Acompanharam a cerimônia, Zélia Lustosa, primeira dama da cidade e secretária de Assistência Social, Francisco Santana, secretário de administração, Lucio Botelho, secretário de Educaçao, os vereadores Thiago, Marcos Araujo, Walter Lustosa,  Acacio Leite e Geraldo Sinésio, assessor de Deputado André Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário