quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ICÓ> Dupla é presa com 44 trouxinhas de maconha

Dupla presa em Icó acusada de tráfico de drogas. Foto de Richard Lopes
Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam nesta quarta-feira, por volta das 22 horas, na Rua General Piragibe, no Centro Histórico da cidade de Icó, Gabriel Barros Nogueira,19 anos, e José Leandro Gonçalves, 35 anos. A dupla é acusada de vender drogas. Os policiais militares receberam uma denúncia anônima que a dupla estava comercializando drogas no Largo do Théberge.
No momento do flagrante houve perseguição que resultou na prisão de Gabriel Barros e José Leandro. Os dois estavam com 44 trouxinhas de maconha, dinheiro, celulares e uma moto Fan 125 de placa HXM 7790, inscrição de Quixelô.
De acordo com a Polícia, José Leandro, conhecido por Galeguim do Mutirão tem uma vasta ficha criminal. É fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Souza, na Paraiba, é acusado de ter praticado com um comparsa, um assalto à agência dos Correios seguido de sequestro, no ano de 2008, na cidade paraibana de Marizópolis, uma tentativa de homicídio em sua terra natal, Santa Cruz, assaltos em Souza, sertão paraibano e porte ilegal de arma de fogo na cidade de São Francisco, também na Paraíba, onde tinha sido preso com duas pistolas 380.
Gabriel Barros foi autuado por tráfico de drogas enquanto o paraibano Galeguim do Mutirão, por tráfico de drogas e crime de falsa identidade, pois no momento da prisão apresentou um documento em nome de outra pessoa. Segundo o sargento Edelberto, cada trouxinha de maconha era comercializada por R$ 5.
O cearense e o paraibano se encontram recolhidos na Cadeia Pública de Icó à disposição da Justiça. A motocicleta em que circulavam foi apreendida e apresentada ao delegado regional de Polícia Civil de Icó, Márcio Chalita, para ser periciada.
Droga e dinheiro apreendidos. Foto de Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário