segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Infraestrutura do Crato apresenta projeto da quadra coberta para moradores do Gesso

 O Secretario de Infraestrutura do Crato Luiz Wellington Brandão se reuniu com representantes da comunidade do Gesso para apresentar o projeto da quadra que será construída na localidade.  O encontro contou com a participação de moradores da localidade, os vereadores Amadeu de Freitas e Roberto Anastácio, integrantes do Coletivo Camarada e do Projeto Nova Vida e com a construtora WERTON Engenharia.
Durante a reunião foi discutida a melhor localização para a construção da quadra no terreno já utilizado pelos moradores como campo de futebol. A construção da quadra coberta de piso industrial e alambrado está orçada em 177 mil reais, por meio do Ministério dos Esportes.
Segundo o secretário Luiz Wellington, no próximo dia 3 de março o prefeito Zé Ailton estará na comunidade do Gesso para assinar a ordem de serviço e dar início à construção.  Após ouvir as necessidades da população o responsável pela pasta da Infraestrutura do Crato ressaltou que estará levando para o prefeito a solicitação de um aditivo para a iluminação e tela de proteção da quadra.
O vereador Amadeu de Freitas destacou a iniciativa da prefeitura em discutir com a população. “Acredito nessa forma democrática de gestão. Esse equipamento terá um impacto social com a comunidade e acho importante os moradores adotarem as melhorias em seus bairros”. Disse.
A quadra é um sonho antigo da comunidade e beneficiará os moradores que desenvolvem exitosos projetos sociais com jovens e adultos. Para Elaina Cristina, moradora e membro do Coletivo Camaradas, esse equipamento vem somar com as ações culturais e esportivas além de valorizar e oferecer segurança para a comunidade. “Ficamos muito felizes pela gestão municipal nos ouvir e explicar os termos técnicos, assim poderemos acompanhar de perto a realização dessa obra tão importante”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário