segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Jovem é morto em Carnaval de Santa Quitéria


Santa Quitéria-CE; a morte do jovem ocorreu durante o segundo dia de Carnaval em Santa Quitéria (Foto: A Voz de Santa Quitéria)
Santa Quitéria- Após confusão e briga, durante os festejos de Carnaval em Santa Quitéria, no Norte do Estado, um adolescente morreu estrangulado, na madrugada esse domingo, 26. O fato ocorreu na segunda noite de Carnaval comemorada naquele município, que teve a festa cancelada no momento do acorrido. De acordo com relato de testemunhas prestado à Polícia Civil, Iago Oliveira, de 17 anos, foi agredido após se desentender com um homem, devido ao alto volume de um “paredão de som”, sendo estrangulado pelo agressor.
Cancelamento
Durante a festa, no Corredor da Folia, o rapaz, residente no bairro Cinzas, estava ao lado de um paredão de som, quando acabou se desentendendo com outra pessoa, que ainda não foi identificada, sofrendo ‘uma gravata’, que o deixou desacordado. Iago recebeu os primeiros socorros ainda no local, onde amigos tentaram reanimá-lo. O jovem foi levado às pressas ao Hospital Municipal, porém, deu entrada sem vida.
A festa, que seria realizada na Praça do Bradesco foi cancelada pela organização do evento; mas foi mantida a programação prevista para esta segunda (27), com o desafio dos paredões e os shows com Neury Farias e DJ Débora Costa.
Investigação
De acordo com a Polícia Civil de Santa Quitéria, o agressor fugiu após a morte do jovem. Os policiais continuam com o trabalho investigativo, ouvindo pessoas para tentar localizar o suspeito. Uma série de buscas têm sido realizadas na cidade e seu entorno, parta colher alguma informação que leve ao assassino do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário