terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Letreiro com o nome da cidade recebe luzes multicoloridas

Juazeiro do Norte recebeu letreiro de metal no início deste mês. O nome do Município foi instalado na rotatória que dá acesso ao Aeroporto Regional Orlando Bezerra de Menezes, uma das portas de entrada da cidade, para visitantes do País e do Mundo. O projeto está avaliado em R$ 45 mil e surgiu da preocupação do Prefeito Arnon Bezerra em deixar a cidade mais receptiva. O local recebeu projeto paisagístico, com plantas ornamentais e ipês coloridos.
Na tarde deste domingo, os novos letreiros foram iluminados, com refletores multicoloridos, deixando o local ainda mais atraente. O projeto foi inspirado em algumas cidades brasileiras, como Fortaleza, João Pessoa, Salvador, Caruaru, entre outras. A rotatória possui 16 metros de diâmetro e está localizada entre as avenidas Virgílio Távora e Tenente Manoel Coelho de Alencar.
O letreiro possui um metro de altura com 10 metros de largura. A chapa metálica é toda em pintura automotiva branca, que se destaca no asfalto e no verde da paisagem. A obra antes mesmo de ser inaugurada já atraia várias pessoas ao local para fazerem as famosas ‘selfies’ e, dessa forma, se tornou um sucesso nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário