segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SEMASP informa cronograma de coleta de resíduos domiciliar

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos (SEMASP) informa o cronograma com horários da coleta domiciliar por bairro, e ressalta a importância da colaboração de todos os munícipes em alocar o lixo de forma correta, na calçada da residência pelo menos duas horas antes da coleta feita pelo caminhão compactador.
A coleta domiciliar é o sistema de recolhimento de resíduos sólidos residenciais, visando garantir a qualidade na prestação deste serviço, a SEMASP orienta o cidadão que observe o horário de passagem do caminhão coletor e disponibilize seus resíduos com duas horas de antecedência em sacos plásticos, separando em caixas de papelão os vidros, garrafas e objetos pontiagudos ou cortantes para prevenir acidentes.
Evitar descartar resíduos em canteiros centrais, praças e terrenos baldios, é o primeiro passo para garantir uma cidade limpa e livre da proliferação de doenças.  Acesse o cronograma no site da Prefeitura e fique atento a coleta do seu bairro. A participação da população é fundamental para garantir a limpeza urbana, qualidade de vida e bem estar social. Qualquer sugestão ou denúncia entre em contato com a SEMASP -  3511-3512.

Nenhum comentário:

Postar um comentário