quinta-feira, 30 de março de 2017

Academia dos Cordelistas do Crato se reúne nesta sexta-feira para definir detalhes do lançamento do CD “Ave Maria do Sertão”


 Nesta sexta-feira (31) a Associação dos Cordelistas do Cariri (ACC), sob a presidência de William Brito, se reunirá para conversar sobre diversos assuntos de interesse dos seus componentes e de todos que gostam e incentivam a cultura. Um dos item da pauta, vai tratar  do lançamento de um CD e um cordel com o tema  “Ave Maria do Sertão”. A poetisa Josenir Lacerda, membro da ACC e da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, informou que  este CD tem a participação dos integrantes da Academia dos Cordelistas do Cariri e de outros poetas convidados, discorrendo sobre o tema.  Este CD  foi idealizado pelo radialista Luiz Isrrael, da Rádio Dom Bosco FM de Fortaleza.  “O objetivo é usar o CD com esta oração, na linguagem do cordel, em diversas rádios a partir das 18h, a chamada Hora do ângelus , também conhecida como a hora do poeta” ressaltou Josenir

O lançamento do CD com o tema  Ave Maria do Sertão em cordel, acontecerá no dia 27 de abril, a partir das 19h, no SESC, em Crato.

Fonte:  Jornal da Princesa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário