quarta-feira, 29 de março de 2017

Trio ataca agência dos Correios de Madalena, faz reféns e enfrenta Polícia a tiros


Assaltou ocorreu na tarde desta terça-feira (28) Foto: VCrepórter
Três homens armados, dois deles com pistolas e o terceiro com uma espingarda, causaram momentos de pânico na tarde desta terça-feira (28) no Centro de Madalena (a 184Km de Fortaleza). Eles atacaram uma agência dos Correios, situada na principal avenida da cidade, a Antônio Costa Vieira, para realizarem um assalto.
No momento da ação criminosa a Polícia foi acionada. Quando os policiais militares de plantão em Madalena chegaram ao local os criminosos passaram a atirar. Houve um intenso tiroteio. As vidraças do prédio foram quebradas e em seguida o trio utilizou dois funcionários e um cliente como escudos para sair da agência. Na fuga ainda atiraram nos pneus da viatura.
Conforme informações da Polícia os assaltantes tomaram um veículo de assalto e seguiram na direção da cidade de Boa Viagem. Mais à frente o trio liberou os reféns e adentrou um matagal.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil cercaram a região à procura dos assaltantes. Um grupamento do Comando Tático Rural (Cotar) também seguiu para aquela área, acrescentou um policial.Seguir
Clique no vídeo para ativar o som
Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário