quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ginásio Poliesportivo recebe melhorias

Enquanto a grande reforma do Ginásio Poliesportivo não acontece, o poder Público municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc), realiza uma série de melhorias nas dependências do equipamento.
A Secretária de Infraestrutura (Seinfra) Gizele Menezes, junto com o Secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Luciano Basílio, já realizaram uma visita ao equipamento. Na oportunidade, Luciano apresentou as principais demandas do local e algumas ideias para o futuro. A Seinfra já está em fase de criação do projeto de reforma do Poliesportivo e em breve será aberto o processo licitatório e as obras serão iniciadas.
Todo o Ginásio será pintado tanto externamente como internamente, a quadra principal receberá melhorias, assim como uma as quadras externas. No momento, uma das quadras externas está sem condições de uso, ela será totalmente revitalizada e disponibilizada para a população. Alguns banheiros também já foram recuperados, o bebedouro está em manutenção para melhor atender a comunidade que utiliza o equipamento.  
Até o mês de junho, os horários de uso do Ginásio serão expandidos. Hoje o ginásio funciona durante a semana das 7h às 22h, no sábado das 6h às 20h e aos domingos das 6h às 12h. Os novos horários de funcionamento serão: de segunda à sexta-feira das 7h às 0h, no sábado das 6h às 22h, e no domingo, das 6h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário