quinta-feira, 27 de abril de 2017

Greve Geral do dia 28 de abril no Cariri:

A Greve Geral convocada pelas centrais sindicais e movimentos populares para a próxima sexta-feira, dia 28, ganhou forte adesão, nos últimos dias, de diversos setores da sociedade brasileira e promete ser uma das maiores manifestações já realizadas contra as medidas do Governo Temer.
    As categorias de trabalhadores que aderiram ao movimento grevista programaram concentrações e marchas em todo o país para protestar contra a proposta de reforma da Previdência, a reforma trabalhista e a terceirização irrestrita como quer o governo.
    No Cariri, bancários, professores da rede municipal, estadual e federal, servidores públicos de diversos órgãos do Estado e do Governo Federal vão parar no dia 28. Os sindicatos que representam esses trabalhadores, juntamente com os movimentos populares, trabalhadores rurais, entidades estudantis e partidos políticos programaram uma concentração na Praça do Giradouro, em Juazeiro do Norte, a partir das 8 horas.
    Uma caminhada saindo da Praça Padre Cícero, às 16 horas, em direção aos Franciscanos, também em Juazeiro do Norte, foi convocada por paróquias da Igreja Católica para denunciar as reformas e em defesa da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário