quarta-feira, 26 de abril de 2017

Guarani de Juazeiro agenda nomes e reúne diretoria por reforços para a Série D

Leílson pode permanecer no Leão do Mercado (Foto: Eugenia Else/Rota Esportiva)
Depois de ser eliminado no Campeonato Cearense, o Guarani de Juazeiro já pensa no Campeonato Brasileiro Série D. O clube marcou uma reunião entre diretoria e comissão técnica para esta quarta-feira, quando serão analisados alguns nomes que podem reforçar o elenco rubro negro na competição nacional. “Nós devemos fazer entre seis e oito novas contratações”, confirmou o técnico Washington Luiz ao Blog do Fabiano Rodrigues.
O planejamento do clube consiste em oferecer pelo menos duas opções para cada setor. “Nós sofremos com um elenco reduzido durante o estadual, sem reservas nas duas laterais, por exemplo, e a ideia é corrigir isso agora no (Campeonato ) Brasileiro”, apontou o treinador do Leão do Mercado.
Por enquanto, apenas o volante Adenilson (que acertou com o Fortaleza) e o goleiro Fábio (que pediu rescisão) deixaram o clube. A maioria do elenco tem contrato até o final do ano e deve continuar. O Blog apurou que o atacante Leílson, destaque do time no Cearense, tem uma proposta do exterior para se transferir no meio do ano e deve começar a Série D pelo Leão.
A diretoria marcou uma entrevista coletiva para a próxima quinta-feira, quando deve anunciar os primeiros reforços para a Série D. O Guarani de Juazeiro estreia na competição nacional contra o América/PE, dia 21 de maio, no estádio Romeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário