quarta-feira, 26 de abril de 2017

Homicídio na cidade de Abaiara

O ex-presidiário Vladimir Márcio Martins, de 34 anos, morreu no final desta manhã na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte momentos após ser lesionado com três tiros de pistola calibre 380 na cabeça. Ele morava na Rua José Leite Tavares, 504 (Bairro Alto da Alegria) em Abaiara e foi atingido pelos disparos quando se encontrava com amigos no Bar de Zé de Aleixo que funciona na Rua João Felinto de Sousa naquele bairro.
O crime aconteceu por volta das 10h30min e, segundo testemunhas, foi praticado por dois homens que chegaram ao estabelecimento num veículo Fiat Uno de cor prata e placas não anotadas. A dupla adentrou o bar e um deles passou a atirar sem qualquer discussão prévia. Vladimir foi socorrido em estado grave numa ambulância ao hospital de Abaiara de onde terminou transferido às pressas ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro morrendo pouco tempo depois.
Militares dos destacamento de Abaiara e Milagres diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados. Vladimir respondeu Ação Penal que teve como vítima Cícera Celestina de França protocolada no dia 30 de julho de 2007 na Comarca de Porteiras, além de crime de trânsito no município de Penaforte em fevereiro de 2008 e outro de lesão corporal contra Valdemiro Martins de Oliveira protocolado no dia 14 de março de 2008 na Vara Única Vinculada de Penaforte.
Já na condição de vítima, um Inquérito Policial protocolado na Comarca de Abaiara no dia 04 de abril de 2012 indiciando José Océlio Santos de Araújo. Enquanto isso, no dia 5 de julho de 2016 ganhou liberdade provisória da cadeia de Abaiara após pagar fiança de um salário mínimo. Este ano dois homicídios foram registrados em Abiara. O outro tinha ocorrido no dia 16 de abril com a morte de José Venerando da Silva Nascimento, de 57 anos, que tinha sido espancado seis dias antes.

miseria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário