terça-feira, 23 de maio de 2017

Câmara do Crato recebe indicações para a Medalha Elói Teles

A Medalha Elói Teles de Morais é uma comenda da Câmara Municipal do Crato destinada a homenagear pessoas e grupos culturais que contribuem com a arte e a cultura no município do Crato. Anualmente até cinco pessoas são escolhidas para receber a homenagem que é dividida em duas categorias: 03 pessoas são homenageadas pela produção do ano anterior e 02 pessoas pelo conjunto da obra.

A escolha dos agraciados com a Medalha Elói Teles de Morais é realizada por uma comissão constituída de sete entidades da sociedade civil e órgãos públicos com atuação no campo da cultura e da ciência a partir de indicações.

As indicações são feitas por entidades ou pessoas através de ofício ao Presidente da Câmara Municipal do Crato e terá que ser acompanhado de relatório contendo informações sobre a produção artística ou cultural da pessoa indicada e apontar a modalidade em que irá concorrer.

O prazo para as indicações termina no próximo dia 1º de junho e a entrega da Medalha ocorre em Sessão Solene da Câmara Municipal do Crato no dia 22 de agosto do corrente ano. Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara Municipal do Crato ou no site do Poder Legislativo cratense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário