sexta-feira, 19 de maio de 2017

Município do Crato participa de audiência sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

Com o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, a secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social participou na manhã dessa quinta-feira, 18, de audiência pública em alusão à campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”.  A sessão aconteceu no auditório da Escola Estadual de Educacional Profissional Violeta Arraes Gervaiseau.
O tema central da discussão comandada pelo Promotor de Justiça da Infância e Juventude, Dr. Davi Morais, foi o combate ao abuso e a exploração de crianças e adolescentes.
 Presentes na sessão a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Águeda Duarte, do Secretário de Saúde, André Barreto, da secretaria de educação Otonite Cortez, de representantes do Centro de Referência em Assistência Social CREAS, do Conselho Tutelar, Polícia Militar e sociedade civil organizada. O debate contou ainda com a belíssima apresentação do Reisado infantil do Mestre Cirilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário