segunda-feira, 15 de maio de 2017

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social festeja Dia das Mães

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) promoveu na última sexta-feira, 12, no Restaurante Popular, ação para celebrar o Dia das Mães uma data tão importante e significativa.
Na ocasião, as mães e todas as famílias que passaram por aquele equipamento, puderam aproveitar as várias atividades e serviços ofertados pela Prefeitura do Crato. Entre os serviços prestados estavam orientações por parte da equipe de saúde bucal; Bolsa Família; emissão da carteirinha do idoso; corte de cabelo e limpeza de pele e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) também se fez presente;
A ação contou ainda com a presença da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) disponibilizando teste de glicemia; aferição de pressão; cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e orientações com nutricionista.
Em sua fala, a titular da SMTDS, Águeda Duarte, parabenizou todas as mães presentes e ressaltou a importância daquele momento. “Fico muito feliz com a iniciativa, com esse acolhimento e reconhecimento a essas mulheres fortes, guerreiras. Esse é um momento onde fortalecemos os vínculos sociais e materiais”, frisou a secretária.
Também estavam presentes, a Secretária Adjunta da SMTDS, Edivânia Gonçalves; e a Coordenadora do Restaurante Popular, Scarllate Formiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário