quarta-feira, 21 de junho de 2017

Comunidade prestigia encerramento do São João do Crato

A Prefeitura Municipal do Crato, finalizou na noite de ontem, 20, o São João = com shows das bandas Forró Real, Kutuka a Burra, Samba de Feira, Forró de Helena com Hugo Linard com a belíssima apresentação da quadrilha, Nação Nordestina no Centro Cultural do Araripe no Largo da RFFSA.
O evento, teve início no dia 17, fazendo parte da Semana no Município, que se encerra hoje, dia 21, quando a cidade do Crato completa 253 anos.
Com uma extensa programação, o São João do Crato, organizado pela Secretaria de Cultura contou com a participação de vários artistas cratenses, com rodas de conversas com brincantes, reisado do mestre Aldenir, apresentação de quadrilha, show musical e com a tradicional Feira Cariri Criativo.
O prefeito Zé Ailton fez questão de acompanhar os festejos culturais durante toda a semana, participou da programação do São Joao da Cultura, onde teve a oportunidade de ver de perto a alegria do povo cratense.
O secretário de Cultura, Wilton Dedê, comemorou o sucesso, agradeceu a parceria do governo municipal e da população por acreditar, incentivar e prestigiar a cultura local. “O São João do Crato é mais um instrumento para valorizar tanto o artista local como a comunidade cratense”. Destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário