terça-feira, 6 de junho de 2017

DEMUTRAN intensifica trabalhos de pintura e sinalização

Imagem inline 4A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), trabalha intensivamente para que o município tenha um trânsito mais sinalizado e seguro. Para isso, o setor de Engenharia e Sinalização do órgão intensifica os trabalhos de recuperação e instalação principalmente da sinalização horizontal.
A maioria das intervenções do departamento são realizadas no período noturno, já que o fluxo de veículos é bem menor em relação aos demais horários. Diversas ruas e avenidas já foram devidamente sinalizadas tanto verticalmente como horizontalmente. O DEMUTRAN já conseguiu recuperar várias faixas de pedestres, aprimorar a sinalização de paradas de ônibus, de marca de conflito, alertas de pare e outras sinalizações.
Uma nova aquisição do material necessário foi realizada e os produtos chegaram no início da semana. A intenção do poder público agora é dar prioridade a reparação da sinalização horizontal em frente às escolas de Juazeiro do Norte. “Nós estamos atendendo gradativamente de acordo com o nosso cronograma e, com a chegada do material, vamos intensificar a pintura sinalização, principalmente perto das escolas”, afirma o gerente do setor de Engenharia e Sinalização, Miguel Leite.
Além dos serviços de pintura da sinalização, o DEMUTRAN instalou tachões em algumas ruas da cidade para delimitar e sinalizar o espaço das vias, como na avenida Beata Maria de Araújo, próximo ao Hemoce e a Cagece. São muitas as solicitações para a instalação de sinalização tanto vertical como horizontal e o Departamento trabalha para atender a população com o objetivo de tornar o trânsito do município cada vez mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário