RÁDIO AMBRÓSIO PUBLICIDADES

blog

blog

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Edição junina da Feira da Agricultura Familiar é realizada no bairro Vila Alta

A Prefeitura Municipal do Crato, através da secretaria de Desenvolvimento Agrário, tem realizado todas as quintas-feiras no bairro Vila Alta, a partir das 17h, a Feira da Agricultura Familiar. A edição de ontem, 15 de Junho, com tema junino, fez parte da programação da Semana do Município, que acontecerá até o próximo dia 21, aniversário de 253 anos do Crato.
O objetivo da feira é incentivar a prática da agricultura familiar e oferecer aos cratenses uma alimentação saudável, livre de agrotóxicos. Na Feira da Agricultura Familiar há frutas, verduras, comidas típicas, verduras, bolos, caldo de cana, sucos e polpas naturais, entre outros. O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil enaltece a importância dessas feiras, que além de gerar renda para os agricultores incentiva a comunidade a consumir alimentos mais saudáveis e parabeniza o Secretário de Desenvolvimento Agrário Zilcélio Alves pelo compromisso em desenvolver ações nesse contexto.
A Feira da Agricultura Familiar também está presente na Encosta do Seminário, toda quarta-feira, das 16h às 21h e na praça Alexandre Arraes (Quadra Bicentenário), todo sábado, de 6h às 12h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário