terça-feira, 20 de junho de 2017

Encerrado prazo para adaptação dos novos fotossensores em Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte. Encerrou na última quinta-feira, dia 15, o prazo destinado para a adaptação dos condutores aos novos fotossensores deste Município. Os três equipamentos foram instalados no fim de maio, em trechos de um declive que facilita o aumento na velocidade dos veículos.
Dois dos três fotossensores foram instalados na Avenida Virgílio Távora, nos sentidos oeste/leste – Centro/Aeroporto, e no sentido leste/oeste – Aeroporto/Centro, nas imediações da entrada do Condomínio Minha Casa, Minha Vida Tenente Coelho. O outro foi instalado na Avenida Castelo Branco, após o cruzamento com a Rua 22 de Julho, sentido oeste/leste – Pirajá/Novo Juazeiro. Como ocorre em todo o Município, o limite de velocidade será 50km/h.
Durante o período de adaptação, os motoristas que não respeitaram o limite de velocidade, foram indiciados com a notificação educativa, mas desde o dia 16 de junho, para aqueles que excederem o limite de velocidade, as notificações serão enviadas normalmente como as autuações. A mudança foi feita com o intuito de dar mais segurança ao tráfego de veículos e de pedestres no Município nas áreas de fiscalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário