RÁDIO AMBRÓSIO PUBLICIDADES

blog

blog

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Festejos juninos têm inicio em Quixadá com a abertura do Pula Fogueira

Chegando este ano à sua 18ª edição, o Pula Fogueira abriu oficialmente na noite desta quarta-feira (14), na Praça José de Barros, os festejos juninos em Quixadá. A festa começou animada pelas bandas Pau de Arara e Bota pra Moer. Antes, quadrilhas juninas estudantis se apresentaram ao público, que em grande número compareceu à abertura.
Quadrilhas juninas abrem as quatro noite de festa do Pula Fogueira em Quixadá
Uma fogueira artificial, a casinha e a fazendinha do matuto são atrações a mais no Pula Fogueira deste ano. Os espaços já foram adotados pelo publico para o registro de fotos selfie. A estrutura da arena e a segurança também foram elogiadas por quem curtiu a primeira noite da tradicional festa junina interrompida nos quatro últimos anos.
O prefeito de Quixadá, Ilário Marques garantiu a continuidade do Pula Fogueira nos próximos anos da sua gestão. A festa foi criada durante a primeira vez que ele foi eleito para administra o Município, em 1992. O evento foi interrompido quando João Hudson Bezerra assumiu a prefeitura. Hoje, atrai novamente o público à principal praça da cidade.
Programação continua até sábado
Hoje, a partir das 19 horas, começa o Festival de Quadrilhas Regional, com julgamento dos grupos participantes pela União Junina do Ceará. Logo depois, a partir das 23 horasZé Cantor e a sua banda Solteirões sobrem ao palco. Stefany Maciel encerra a noitada musical.
Festival de Quadrilhas segue até o sábado (17) e os shows também. De acordo com a programação da prefeitura, amanhã (16) será a vez do Forró Real, acompanhado da pegada forrozeira de Júnior Gordim e Banda e na última noite do Pula Fogueira, tem Lagosta Bronzeada e encerramento da festa com Viviane Diniz, de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário