sexta-feira, 23 de junho de 2017

Inaugurada em Crato a nova Farmácia Central

O prefeito Zé Ailton Brasil esteve presente na manhã dessa quarta-feira 21, da solenidade de inauguração das novas instalações da  unidade da Farmácia Central , localizada na Rua José Carvalho, 340. O evento fez parte da programação do aniversário dos 253 anos da cidade do Crato. 
O secretário de saúde, André Barreto, agradeceu o empenho que vem tendo da equipe da secretaria, e destacou esse momento como um ganho para a gestão da saúde pública do Crato. Na oportunidade, o secretario divulgou que será lançado, em breve, um comitê de combate ao mosquito Aedes Aegypti.
“Queremos criar uma campanha de consciência contra esse mal, que vem atingindo a população do nosso município”, enfatiza.
A inauguração contou com a presença do reitor da Universidade Regional do Cariri, Patrício Melo, que reconheceu, na atitude da gestão municipal, mudanças significativas no sentido de melhorar a saúde do Crato. “Esse comprometimento é fundamental para que a gestão busque sempre melhorias. Tenho visto mudanças significativas na condução que o secretário de saúde André Barreto vem dando para o município. No contexto em que o Brasil fecha farmácias, eles assumem, em nome do município, a continuidade e agregando outros serviços para o município do Crato. Aproveito para saudar o executivo municipal que vem tratando com vigor ético e transparência pública as questões prioritárias da cidade”, destaca.
O líder do governo na câmara municipal, Renan Almeida ressaltou o compromisso da gestão municipal e o trabalho sério que a equipe da saúde tem para com a população cratense. “Sabemos das dificuldades que a saúde enfrenta, mas precisamos reconhecer e apoiar as conquistas para o município”, afirma.  
A inauguração contou ainda com a presença de secretários, vereadores, servidores municipais e comunidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário