sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeitura do Crato presente na abertura da XVII EXPROAF

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, participou na noite dessa quinta-feira (1), da XVII Exposição dos Produtos da Agricultura Familiar do Cariri – EXPROAF, que acontece no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, até o próximo domingo (4).
Durante a abertura, o chefe do executivo cratense cumprimentou todos os expositores e recebeu no Stand da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, o secretário adjunto do gabinete do governador Camilo Santana, Fernando Santana, além de secretários municipais, equipe de governo e vários amigos cidadãos cratenses que prestigiaram a feira. A participação popular confirma o sucesso da feira que já se transformou numa tradição para os produtores rurais da Região do Cariri.  
O Secretário de Desenvolvimento Agrário Zilcélio Alves, convidou a todos para participarem no sábado, 3, de uma capacitação com os agricultores sobre boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos. A capacitação acontecerá a partir das 9h, e será ministrada pela coordenadora do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Crato, Jessica Tayane e pela tecnóloga de vigilância sanitária, Ana Letícia.
A noite contou ainda com as apresentações artísticas dos Irmãos Aniceto com uma contagiante ciranda comandada pelo artista João do Crato e com a maestria da Banda de Música do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário