sexta-feira, 16 de junho de 2017

Presidente da Câmara elogia ações administrativas

Imagem inline 2
O Presidente da Câmara agradeceu a iniciativa do Executivo, de reunir os vereadores e secretários. “A cada dia o Prefeito me surpreende na forma de conduzir as coisas e montou uma equipe muito boa, mas claro que também temos as nossas críticas pontuais. Temos que encarar o legislativo, na importância que o cargo requer”, salientou, ao acrescentar a necessidade do aparato e apoio legislativo para o Município.
O presidente da Câmara destacou a importância de ter mais sintonia do Legislativo com o Executivo, ao avaliar a simbiose como de extrema importância entre os poderes. Ele ainda elogiou a administração como um todo pelos serviços e destacou as áreas de Comunicação e Infraestrutura.
O Prefeito avaliou a reunião como extremamente positiva, mesmo porque já deveria ter acontecido mais cedo, e agora com a possibilidade de aproximar todo o secretariado, com a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, momento em que os vereadores se inteiraram, do que já foi feito, o que vem sendo realizado e o que está por vir. “Vejo que é uma administração que cada vez mais se consolida na harmonia, na proposta e justamente do que havíamos prometido em campanha. Mesmo diante das dificuldades, estamos com a responsabilidade de cumprir o nosso trabalho, com apoio dos governos estadual e federal, além do legislativo municipal”, acrescenta.
O presidente da Câmara destaca que a reunião representa um marco necessário na harmonia entre os poderes. Vários encontros pontuais estão acontecendo desde o início dessa nova administração entre vereadores, secretários e o próprio Prefeito. “Essa reunião com praticamente todos os representantes do poder executivo e mais de dois terços dos vereadores, faz com que exista uma sintonia maior e a busca pela harmonia, sem esquecer da independência necessária entre os poderes”, completa Gledson Bezerra.
Na ocasião, secretários tiveram a oportunidade de expor, de forma sucinta, o trabalho que vem sendo realizado junto às suas pastas, com ações realizadas, projetos em andamento e os que serão desenvolvidos. Os vereadores deram sugestões, fizeram as críticas necessárias para eventuais ajustes, além de se colocarem à disposição para a promoção de melhorias em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário