segunda-feira, 5 de junho de 2017

Quixeramobim promove Encontro com secretários de Esporte do Sertão Central

Secretários de Esporte dos municípios de Banabuiú, Boa Viagem, Ibaretama, Madalena, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Senador Pompeu, no Sertão Central, incluindo Itapiúna, na região do Maciço de Baturité, e auxiliares, se reuniram em Quixeramobim para discutirem políticas de promoção e fortalecimento do esporte na região. O Encontro ocorreu na última sexta-feira (2) no gabinete do prefeito Clébio Pavone.
Segundo a assessoria da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (Sejuvi) de Quixeramobim, representada pelo seu titular, José Wilson Paulino, no Encontro foram apresentados projetos em desenvolvimento neste Município do Centro do Estado e propostas para desenvolvimento conjunto, como torneios regionais em diversas modalidades.
Na opinião de José Wilson Paulino o Encontro foi importante para juntos, os municípios participantes valorizarem o esporte como ferramenta de resgate humano, promoção de lazer e saúde e também revelação de talentos. “A parceria firmada aqui só engrandece o trabalho que vai ser desenvolvido, já que trabalhando em parceria potencializamos a força de nossas atividades”, ressaltou.
Quixeramobim – José Wilson Paulino, Boa Viagem – Leon Morais, Milhã – Derisomar Ferreira, Madalena – Ariones Sales, Senador Pompeu – Clideval Pires, Pedra Branca – Saulo Arruda, Quixadá – Audenio Morais, Banabuiú – Marcel Farias, Ibaretama Francisco Leandro Sousa e Itapiúna – Adriano Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário