sábado, 17 de junho de 2017

Rodada decisiva para os cearenses na Série D


Image-0-Artigo-2257017-1
De acordo com o técnico Washington Luis, do Guarani de Juazeiro, a expectativa é que o time consiga usar a vantagem que é jogar em casa ( Foto: Kid Júnior )
Faltando duas rodadas para o encerramento da fase de grupos na Série D do Brasileiro, Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral fazem jogos decisivos e lutam garantir a classificação antecipada.
Neste domingo (18), às 16h, o Leão do Mercado recebe, no Romeirão, os potiguares do Globo para a quinta e penúltima rodada da fase classificatória.
De acordo com o técnico Washington Luis, a expectativa é que o time consiga usar da vantagem que é jogar em casa. "A gente sabe da necessidade de vitória para nos mantermos vivos na competição para que possamos chegar na última rodada dependendo apenas de nossas forças. Então a ideia é que a gente possa fazer um grande jogo e em cima de um grande jogo fazer um resultado que nos interessa que é o resultado de vitória", comentou.
Diante do grupo A6 tendo todas as equipes empatadas com 50% de aproveitamento, ou seja, 6 pontos ganhos, cada uma com 2 vitórias, 2 derrotas e nenhum empate, o técnico do time de Juazeiro atentou para a motivação extra nessas horas. "Grupo embolado, qualificado, todas as equipes são do mesmo nível, não acredito em alguma equipe superior em termos de valores, de jogadores e o diferencial vai ser o time que estiver mais focado nesses dois últimos jogos e eu espero que uma das equipes que venha a se classificar seja a do Guarani de Juazeiro", finalizou.
Cacique do Vale
Integrando o grupo A5, a equipe do Guarany de Sobral, com 7 pontos e na segunda colocação, enfrenta na penúltima rodada o Potiguar de Mossoró, lanterna do grupo com apenas 2 pontos, no estádio Edgarzão, também no domingo (18), às 17h, e busca assegurar uma das vagas do grupo em caso de vitória.
Empatado com o Maranhão com 7 pontos na tabela, o time sobralense, se vencer o time de Mossoró - que já está eliminado - alcança a marca de 10 pontos e chega à última rodada para enfrentar o River/PI, atualmente com 6 pontos e que pega o Maranhão nessa rodada. Como um tirará pontos do outro, o Bugre pode já se classificar. (Por Paulo Ayrton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário