sábado, 17 de junho de 2017

Saúde e Cultura promovem ações em alusão aos 253 anos do município do Crato

Dando continuidade às comemorações em alusão aos 253 anos do nosso município, a Prefeitura do Crato, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Cultura, promoveu na manhã da sexta-feira, 16 de junho, na Praça Siqueira Campos, atividades culturais e de serviços em saúde.
O programa Rapadura Culturarte contou com a apresentação do grupo Meninos do Tambor; com a leitura de poemas em homenagem ao Crato, falando sobre as belezas, a cultura, o povo, e as tradições. Na ocasião, o Secretário municipal de Cultura, Wilton Dedê, enalteceu a realização do programa e convidou a população para prestigiar o São João do Crato , que terá início neste sábado, dia 17, a partir das 18h, no Largo da RFFSA.
A Secretaria de Saúde do Crato realizou o projeto Ação Saúde para Todos, onde foram ofertados os serviços de aferição de pressão arterial; teste de glicemia; escovódromo; aplicação de flúor; e informações sobre as DST’s. Em sua fala, o Secretário de Saúde, André Barreto, agradeceu a presença de todos, e convidou os cratenses para se fazerem presentes nas comemorações em alusão aos 253 anos do nosso município. “Vamos prestigiar e resgatar a história do nosso Crato”, frisou. Também estavam presentes na ocasião, o Secretário de Desenvolvimento Agrário, Zilcélio Alves; o Secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas; o Secretário de Administração, Luis Carlos Saraiva; a Secretária Adjunta de Saúde, Millena Brasil; e o Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Eduardo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário