sexta-feira, 2 de junho de 2017

Servidores do CEO Municipal passam por capacitações

Os servidores do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do Município de Juazeiro do Norte, participaram de uma série de encontros para definir o plano estratégico que deverá ser trabalhado ainda neste ano de 2017. Além da criação do plano, os dentistas, auxiliares de saúde bucal e agentes administrativos do CEO passaram por capacitações, e durante a apresentação das estratégias, também foram entregues os certificados aos profissionais do equipamento.
Para garantir a melhoria contínua no serviço oferecido no CEO, os agentes administrativos receberam o curso básico de informática, realizado em parceria com a Faculdade de Juazeiro do Norte - FJN. Os auxiliares de saúde bucal passaram pela atualização em procedimentos assistenciais. As capacitações e atualizações através de cursos e parcerias fazem parte de uma estratégia de melhoria contínua do processo de trabalho, o que vai resultar em um tratamento odontológico de qualidade para a população juazeirense.
O serviço do Centro de Especialidades Odontológicas é destinado para casos encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde, em situações que o paciente precisa de tratamento especializado. No momento, os usuários que chegam até a unidade são encaminhados para o CEO Regional, mas ainda neste mês de junho o serviço deverá ser normalizado no equipamento municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário